Bem Vindos!

BEM VINDOS AO TUDOSIMULADORES (OU TUDOSIM)!!
PESSOAL NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS ISSO ME DEIXA COM UMA ALEGRIA IMENSA SABENDO QUE MINHA DEDICAÇÃO A ESSE BLOG ESTA SENDO RETRIBUÍDA!!
O 4º TUTORIAL DO TUDOSIM FOI ESCOLHIDO E A AERONAVE ALVO É O CONCORDE, EM BREVE ESTAREI PASSANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DA GRAVAÇÃO.
BONS VOOS!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

FS2004 - Airbus A320 Wilcsimmer V2.1 "tudosim edition"





















Boa pessoal aqui quem fala é Wilson, venho trazendo o Merge da moda (o melhor para fs2004),
é o Wilcsimmer, mas agora eu atualizei para versão V2.1 com 16 texturas extras (duas delas feitas por mim).
Vem com as seguintes texturas:
Aeroflot
Air France
Pop Brasil
Tam Linhas Aéreas
Avianca Brasil
Avianca Colombia
Frontier
Tap
Tap Star Alience
Virgin America
United Old
Lufthansa
Iberia
German Wings
Taca Peru
Lan Chile
+...

Uso muuuuito e aprovo 100%!!

SENHA: tudosim

por favor blogueiros """CREDITOS"""



26 comentários:

  1. Ótimo merge! Aonde eu poderia encontrar as texturas da Avianca Brasil e da POP Brasil separadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas texturas foram produzida por mim (a da pop e a da avianca brasil), eu tenho a da pop separada mas a da avianca brasil infelismente so existe junto com o merge.
      POPBrasil: http://www.4shared.com/rar/Zoy7lPGB/direo_da_popbrasil_a320airs_.html?

      Excluir
  2. Wilson vc é de Aracaju???
    Me Add no Facebook
    Charlton Bezoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara no momento estou blok, mas se vc ativar a opção "seguir" eu posso seguir vc la e vc me segue aê também!!

      Excluir
  3. Ótimo post, mas explicaria melhor como fazer esta operação de descompactar uma coisa por cima da outra? Ou eu não li e ja tinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sr. baixa todas as partes e basto só instalar o executável que ele irá extrair de todas as outras partes ;) (y)

      Excluir
  4. melhor merge a320 campeão valeu valeu mesmo

    ResponderExcluir
  5. caro Wilson, instalei conforme vc falou.
    Mas não deu em nada, não aparece a aeronave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá onde esta o modelo do WILCO, só muda o nome da textura, no final tem "MG"

      Excluir
  6. ei ta faltando os aquivos dentro da pasta model,panel e sound !!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá wilson, estou baixando, espero que não seja igual ao Wilco que não vira, aliás uso teclado.

    ResponderExcluir
  8. Cara o meu não apareceu o que devo fazer apagar o final "MG"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cmte. o senhor deverá ir onde está o seu A320 CFM WILCO normalmente, a unica diferença é que o merge tem "MG" no filal, bons voos!! ;)

      Excluir
  9. Eu tenho que ter o Wilco e o Airsimmer instalados?? Fiz todo o procedimento e a aeronave não apareceu. A pasta nova possui o final MG. O que devo fazer agora?? Explica aí pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa as 3 partes, deixa as 3 na mesma pasta ( ou seja, "downloads") executa a parte 1 e instala normalmente, após acabar de instalar a parte 1 ja pode voar pois as 3 partes se tornam arquivo único, sendo assim quando vc instala a parte 1 ela extrai arquivos das outras 2 partes alem dela. bons voos

      Excluir
  10. Melhor airbus que eu ja voei ,me refiro a primeira versao que so tem TAM.Vou testar esta.Pode dizer o que tem de novidade, fora as novas texturas?
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. As aeronaves não aparecem na relação do fs2004. Tem que ter o Wilco instalado?

    ResponderExcluir
  12. Link 3 quebrado :/
    alguém q tenha ae me passa? Email: danielrodriguesaviador@hotmail.com ou Facebook: Daniel Rodrigues

    ficarei muito grato :D

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo, sem palavras para esse merge perfeito. Perdi o instalador do meu e estou precisando reinstalar, porém não consigo mais baixar, a part 03 está quebrada. Teria a possibilidade de refazer o upload da parte 3.?

    ResponderExcluir
  14. Amigo, a parte 3 ta off, alguem poderia repostar ela? ou o arquivo completo, entrem em contato comigo garciafg@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. man fiz tudo certinho mais na cabine virtual veio com as texturar toda bugada

    ResponderExcluir